Como Vencer a Procrastinação

Pocket

Como vencer a  Procrastinação?

procrastinar nunca mais
Pare de procrastinar

Acostumado enrolar no trabalho, Faça logo suas tarefas!

É essencialmente sexta-feira à tarde Além disso, o relógio está passando.  Como vencer a procrastinação? Você está correndo pra entregar um trabalho  antes do prazo de 5 horas, mas por dentro está se matando silenciosamente, xingando por você por não estabelecer isso com mais rapidez.

Como isso veio à tona? O que foi incorreto? Por que você derrubou seu foco?

Em vez disso, há bastante poucas horas que você gastou em re-considerar o e-mail e verificar redes sociais, a “organização” aguda, o café quebra e algum tempo estabelecido em outras obrigações que você poderia ter corretamente No entanto, ainda saiu para perseguir sete situações.

Parece ser generalizada? Nessa circunstância, você não está sozinho!

A procrastinação é geralmente uma tentativa de muita gente entrar. Verdadeiramente, de acordo com o pesquisador e orador Piers Steel, noventa e cinco% de nós procrastinam até certo ponto.

Mesmo supondo que seja reconfortante reconhecer que você não está sozinho, pode ser preocupante compreender simplesmente o quanto ele irá mantê-lo de volta.

Nesta página vemos o porquê disso, e olhamos para estratégias de gerenciamento e priorização de sua carga de trabalho muito mais apropriadamente.

 

A procrastinação é o mesmo que ser  preguiçoso?

 

A procrastinação é geralmente confundida com a preguiça, mas eles são realmente diferentes.

A procrastinação pode ser uma abordagem energética – você escolhe para realizar outra coisa em vez da tarefa que você sabe que deveria estar realizando.

Em comparação, a preguiça sugere desinteresse, inatividade e falta de vontade de agir.

A procrastinação geralmente envolve desconsiderar um processo desagradável, mas provável muito mais vital, em favor de um que é muito mais agradável ou menos complicado.

Mas oferecer esse impulso pode ter sérias implicações. A título de exemplo, mesmo episódios insignificantes de procrastinação podem nos sentir sensíveis ou envergonhados. Isso pode resultar em produtividade minimizada e induzir-nos a perder a obtenção de nossas ambições.

Se procrastinarmos mais do que um longo período de tempo, podemos tornar-nos desmotivados e desiludidos com o nosso trabalho, o que pode levar à melancolia e mesmo ao declínio da carreira, em circunstâncias extremas.

 

Como superar procrastinação

procrastinação nunca mais
De um basta na procrastinação

       Tal como acontece com a maioria dos hábitos, é possível vencer a procrastinação. Aderir às medidas abaixo que podem ajudá-lo a gerenciar e parar a procrastinação:

 

Fase 1: Reconheça que você está procrastinando

Há uma chance de você adiar uma tarefa simplesmente porque você precisava re-priorizar sua carga de trabalho. Se você atrasar brevemente um trabalho importante para qualquer explicação verdadeiramente excelente, então você não está necessariamente procrastinando.

Mesmo assim, se você começar a colocar as coisas indefinidamente, ou mudar de objetivo porque você quer evitar a realização de alguma coisa, então você quase certamente é.

Você também pode procrastinar quando você:

Preencha o seu dia útil com trabalhos de baixa prioridade.
Participe de uma enquete com sua lista de verificação de tarefas por muito tempo, apesar de ser importante.

Estude e-mail vários períodos sobre desprovido de construir uma decisão sobre o que fazer com eles.

  Comece uma atividade de precedência substancial e depois vá para fazer um café expresso.

Preencha seu tempo e esforços com trabalhos sem importância que outros indivíduos verificam com você para fazer definitivamente, no lugar de adquirir em Usar os deveres vitais agora em sua própria lista de verificação.

Aguarde para estar em “temperamento correto”, ou olhe para o “tempo certo” para enfrentar um esforço. Como vencer a procrastinação?

Faça o nosso questionário de auto-exame, Você é um procrastinador? , para estabelecer o quanto você procrastina.

Ação 2: Pense, por que você está procrastinando?

Você precisará compreender as razões pelas quais você está procrastinando antes de decidir começar a lidar com isso.

Por exemplo, você está mantendo-se longe de um determinado processo, porque você se depara com isso é aborrecido ou desagradável?

Nesse caso, escolha ações para tirá-lo de logo, imediatamente, para que você possa se concentrar nas facetas da sua posição, que você se depara com muito mais satisfação.

A organização fraca pode causar procrastinação. Os indivíduos estruturados prevalecem de forma eficiente ao usar listas de tarefas priorizadas e desenvolvem horários poderosos. Essas ferramentas permitem que você prepare suas responsabilidades por prioridade e prazo.

Mesmo se você estiver disposto, você ainda poderá se sentir impressionado com um esforço.

Potencialmente, você tem incertezas em relação à sua capacidade e estão preocupados com a falha, para que você defina e procure conforto e facilidade na execução da função que você já sabe que você pode finalizar.

Um número de pessoas com ansiedade resulta  falha.

Eles acreditam que o sucesso irá fazê-los permanecerem inundados com pedidos para assumir mais responsabilidades.

Chocantemente, os perfeccionistas tendem a ser procrastinadores. Normalmente, eles ficariam independentes de realizar uma atividade que eles realmente não sentem que têm habilidades para realizar, do que fazê-lo de forma imperfeita.

Outra razão importante para a procrastinação é a má determinação final da decisão. Se você não pode determinar o que fazer, você provavelmente adotará a ação no caso de você fazer a matéria incorreta.

Fase 3: execulte tarefas ante Procrastinação!

A procrastinação é realmente um padrão – uma amostra profundamente arraigada de hábitos.

O que significa que você provavelmente não conseguiu quebrá-lo durante a noite.

As rotinas apenas terminam as práticas remanescentes, uma vez que você vence a procrastinação, fica longe de treiná-las, então tente tantos procedimentos, abaixo, como é possível, fornecer a você mesmo a melhor probabilidade absoluta de sucesso.

Vencendo a Procrastinação definitivamente!

Perdoe-o por procrastinar previamente. Os estudos mostram que o auto-perdão permitirá que você sinta muito mais construtivo sobre você e diminua a probabilidade de procrastinação mais tarde.

   Decida o esforço.

Dê atenção na realização, não evitando. Anote os deveres que você precisa preencher e especifique um horário para realizá-los. Isso o ajudará a lidar de forma pró-ativa com sua função de como vencer a procrastinação.

Prometa por si mesmo uma recompensa. Para aqueles que completam um processo difícil até a data de vencimento, vencendo a procrastinação, recompensa por si mesmo, que tem uma alça, por exemplo, uma fatia de bolo ou um café da sua cafe preferida.

E certifique-se de observar como é excelente para completar pontos!
Fale com alguém para verificar você. A força dos pares opera! Aqui está o princípio na parte traseira dos grupos de auto-assistência.

    Trabalhe conforme você aguente. Tackle as tarefas quando elas ocorrem, em vez de deixá-las construir sobre outro dia.

Reflesque suas idéias interior.

As frases “realmente precisam” e “realmente precisam”, por exemplo, implicam que você não tem escolha no que você deve fazer.

Isso pode fazer com que você se sinta destituído de poder e pode até acabar com a auto-sabotagem.

No entanto, expressar, “Eu escolho”, implica que você tem um projeto e pode fazer você realmente se sentir mais no controle de sua carga de trabalho.

Minimizar distrações.

 

evite a procrastinação
Eliminando a Procrastinação

Elimine seu e-mail e redes sociais de vista, e evite sentar-se em qualquer lugar próximo da TV Enquanto você trabalha! como vencer a procrastinação.

No entanto, se você precisa decidir se procrastinar ativamente, assegure-se de ficar livre de colocar seus co-empregados sob qualquer pressão indesejada, não confortável e indesejável!

Para quem está procrastinando apenas porque você descobre uma carreira desagradável, esforce-se para o coração em relação à “ação prolongada”. como vencer a procrastinação.

A pesquisa mostra que as pessoas impulsivas geralmente tendem a procrastinar principalmente apenas porque elas podem se concentrar em uma frase mais curta para investir.

    Lute contra isso ao identificar os benefícios de frase estendida para acabar com o esforço. Através do caso em questão, poderia ter um impacto sobre a avaliação anual de eficácia básica ou a recompensa de conclusão de ano?

Mais uma maneira de criar um excesso de excesso de procedimento é, em geral, descobrir as implicações desagradáveis ​​de tentar manter-se livre disso. Por exemplo, o que vai acontecer se você não completar a tarefa, a tarefa é executada? Como talvez isso possa afetar seus objetivos próprios, pessoais ou organizacionais?

Ao mesmo tempo, pode ser fácil reformular o movimento ponderando seu significado e relevância vencendo a procrastinação.

Isso poderia aumentar seu preço por si mesmo e fazer o seu fazer. A empresa oferece uma oferta muito boa.

Geralmente é muito importante simplesmente aceitar que possamos superestimar rotineiramente o desagrado com o esforço.

Então, dê uma avaliação! Você possivelmente possivelmente verá que não é tão indesejável qualquer momento que você imaginou, apesar de qualquer coisa!

Na ocasião em que você procrastina como você poderia estar desorganizado, Permita-me compartilhar 6 abordagens que irão ajudá-lo definitivamente a superação:

Manter-se estruturado:

Manter uma lista de tarefas. Isso pode impedi-lo de “convenientemente” esquecer sobre esses trabalhos desconfortáveis ​​ou dominantes.

Priorize seu Listado de tarefas para aplicar o princípio urgente / importante de Eisenhower. Isso pode permitir que você reconheça imediatamente as atividades que você deveria segmentar, além das que você poderá ignorar. como vencer a procrastinação.

Conheça o planejamento e o planejamento do projeto. Para aqueles que têm um grande empreendimento ou várias tarefas em movimento e você não sabe por onde começar, essas aplicações podem ajudá-lo a programar seu tempo de forma adequada e diminuir seus graus de tensão.

Lide com as tarefas mais difíceis nos horários mais altos.

Você trabalha melhor todas as manhãs ou talvez a tarde? Determine se você é mais efetivo, e faça as tarefas que você coloca mais difíceis nessas ocasiões.

Estabeleça seus objetivos auto-limitados.
procrastinaçao
Procrastinar nunca mais

Colocar em seus próprios prazos precisos para completar as responsabilidades irá mantê-lo no caminho certo para obter suas ambições, e pode significar que você não tem tempo para procrastinar!

Use aplicativos de gerenciamento de tempo e tempo. Na verdade, existem muitas aplicações destinadas a ajudá-lo a ser muito mais organizadas, por exemplo Trello e Toggl, como.

Se você corre o risco de atrasar os trabalhos, uma vez que os obtém frustrantes, teste quebrá-los em pedaços muito mais viáveis.

Organize seus projetos em tarefas de tamanho menor e dê atenção para iniciá-los, como uma alternativa para acabar com eles.

Em seu e-book de 2011, “The Procrastination Cure”, Jeffery Combs indica enfrentar tarefas em estouros de exercícios de 15 minutos.

Alternativamente, você pode construir um Plano de Ação para organizar sua tarefa. Comece primeiro com trabalhos rápidos e pequenos.

Essas “pequenas vitórias” oferecem uma sensação de conquista e podem fazer com que você esteja se sentindo muito mais otimista e menos superado por meio do trabalho maior ou do alvo em que você estará trabalhando.

Finalmente, se você está pensando que você vai colocar tudo fora, pois você não será capaz de decidir o movimento a ser adquirido ou você descobre que é desafiador fazer seleções, veja nossa gama de ferramentas de tomada de decisão que podem ajudá-lo para adquirir suas competências determinantes. como vencer a procrastinação.

Detalhes críticos

A procrastinação pode ser o comportamento de atrasar uma tarefa crucial, normalmente concentrando-se em coisas menos urgentes, adicionais agradáveis e menos difíceis de fazer em seu lugar.

Isso difere da preguiça, e essa é a falta de vontade de agir.

A procrastinação pode restringir o seu potencial e prejudicar sua carreira.

Isso pode interromper o trabalho em equipe, diminuir a moral, além de causar melancolia e perda de carreira. Então, pode ser vital tomar ações pró-ativas para evitar isso.

O passo inicial como vencer a procrastinação é reconhecer que você está empreendendo.

Então, determine as explicações que alimentam suas ações e use técnicas apropriadas para controlá-la e conquistá-la.

Este site ensina as habilidades que você precisa para uma carreira contente e efetiva;

Que é apenas um dos muitos recursos e recursos que você encontrará aqui no Brain Tools. Inscreva-se no nosso boletim informativo gratuito ou participe do Mind Tools Club e realmente supera sua carreira!

Procrastinadores são aqueles que sempre evitam suas tarefas fazendo outra coisa no lugar!

[ratings]